quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Na Dança eu Vivo



Sinto a Dança em Mim,


sinto cada compasso, pulsando em meu coração e danço como se fosse o último dia!!!



Entrego-me à dança... furacão!
Esqueço de mim, me dissolvo, me conectoe me transformo num raio de alegria,um canal aberto às energias da naturezade primitiva beleza...
Sou o Ar que em mim balança, flexível,vigoroso ou suave...sacode a poeira e limpa o espírito!
Sou a Água que em mim arrebenta suas ondas de emoções fortes, rebeldes...ou suaves, envolventes, embriagantes... lava a alma!
Sou o Fogo que queima, sou a Chama que ascende,o calor flamejante que aquece toda existência!Sou a Terra que segura firme a realidade,em que pisas segurança, onde brota amor...
Os padrões energéticos da Terra circulam pelo meu corpodando suporte ao meu propósito de Vida!





Na Dança Eu manifesto!



Nenhum comentário:

Postar um comentário